Pacote com 1000 ícones para seu blog

1000-icones-mdb

A muito tempo eu havia baixado um incrível pacote com nada mais nada menos que 1000 ícones legais para usar em meu blog, todos eles são incríveis e muito bem feitos por um cara chamado Mark James, estudante de ciências da computação na universidade de Wolverhampton, e que tem uma empresa de desenvolvimento web e design por lá.

Eu baixei e recomendo, você pode inseri-los no seu blog quando e como quiser, e se puder colocar uma referência para o site do James será melhor ainda, afinal, não é fácil criar fazer trabalho desses e ainda distribuir livremente para os internautas. Você também pode fazer uma doação para o cara, basta entrar nessa página, e encontrar a opção "Donate".Licença:  Jonathan Lamim

Eu não estou sendo pago...

Ao contrário do que muitos vão pensar, eu não estou recebendo nenhum centavo para escrever esse post, bem que gostaria, mas eu admirei mesmo do trabalho do Mark e já utilizava os tais ícones em minhas páginas sem por os créditos, agora decidi fazer uma coisa mais bacana e retribuir de alguma forma.

Baixe os 1000 ícones, clique aqui

Saiba que deve respeitar a licença de uso Creative Commons, mantendo os devidos créditos, não seja um plagiador, blogue com sabedoria.

 

Ícone por: http://www.jlamim.com/