Como retirar a navbar do blogger

Desde que eu me conheço por blogueiro nunca gostei daquela barrinha, e como no começo eu não sabia das possibilidades de customização do blogger.com, eu nem me preucupava em retira-la.

O tempo passou e depois eu percebi que em alguns outros blogs essa barra não existia mais. fazer uma busca no Sr. google e rapidinho descobri onde estava o código dela no template, ai foi só alegria.

Agora, para quem não aguenta mais a navbar, é só seguir a seguinte dica:
  • Clique na opção "editar elementos de paginas";
  • Em seguida na guia "editar Html";
  • Em baixo de "<header>" ou antes de "</header>" cole este código;

  • <style>
    #navbar {
    display:none;
    margin:0;
    padding:0;
    }
    </style>
Pronto, visualize para ver se está tudo nos seus devidos lugares, depois é só salvar o template.