Use o Photoshop no seu blog

Estou começando a usar o programa editor de imagens mais famoso do mundo, o Photoshop, e mesmo pelo pouco tempo de uso já posso dizer que estou achando o máximo, tanto pelos recursos de ferramentas quanto as opções de baixar e instalar brushes, vetores, plugins e muito mais.

Se você tem um blog, ele é muito bem-vindo, pois os efeitos do tal programa não deixam a desejar, são inúmeros plugins de efeitos que você poderá adicionar e aplicar sua foto.

(Foto por Dsillver)

Baixei alguns vetores dos Simpsons hoje (foto acima) e todos eles são D+, tem muitos personagens a sua disposição, basta usar sua criatividade para fazer logotipos, headers para template, imagens de menus e muitas outras coisas.

Vetores dos Simpsons distribuído livremente na web, clique para baixar


Na internet existem muitos sites que ajudam usuários que estão iniciando no mundo "photoshopelístico", se você não sabe nem por onde começar, a dica é acessar todos os fóruns possíveis, assim seu conhecimento sobre o programa só tende a aumentar.

Abaixo seguem alguns sites que disponíveis para você ficar craque no photoshop:



Esses são indispensáveis para expandir seus conhecimentos no programa, e quem sabe tomar gosto pela coisa e virar até um profissional de design. hehe

*** Site oficial do Adobe Photoshop: http://www.adobe.com/products/photoshop/index.html