Pedofilia – O ato mais cruel desse mundo

crianças(Foto por Vitorio Benedetti)

Alguns dias atrás eu incentivei os leitores desse simples blog a participar da campanha contra a pedofilia, não foram muitos blogs que aderiram ao movimento, mas sei que não sou o único com razão para ODIAR os pedófilos e aliciadores de menores.

Muito obrigado aos blogs participantes, como prometí, vou coloca-los na lista de indicações do Mundo dos Blogues!

Definição do ato Pedofilia:

De acordo com a Wikipédia a pedofilia é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças ou adolescentes sexualmente imaturos, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos".

O uso do termo pedofilia para descrever criminosos que cometem atos sexuais com crianças é visto como errôneo por alguns indivíduos, especialmente quando tais indivíduos são vistos de um ponto de vista clínico, uma vez que a maioria dos crimes envolvendo atos sexuais contra crianças são realizados por pessoas que não são clinicamente pedófilas (e sim, realizaram tal ato por outras razões, tal como para aproveitar-se da vulnerabilidade da vítima), e não por pessoas que sentem atração sexual primária por crianças.

Alguns especialistas acreditam que a atração sexual por crianças é por si mesma um tipo de orientação sexual. Isto vai contra ao entendimento dominante, pelo qual o termo orientação sexual é categorizado como sendo a atração sexual por pessoas do sexo oposto, do mesmo sexo, ou por ambos os sexos. Os proponentes desta idéia divergente alegam que a heterossexualidade, a homossexualidade e a bissexualidade não são normalmente associados com a atração sexual por crianças, e que estas são suficientemente diferentes dos adultos, seja física ou psicologicamente, para que a pedofilia possa ser categorizada como um tipo de orientação sexual.

O caso mais recente foi da menina de 15 anos que após ficar bêbada, foi estuprada por três rapazes, onde os mesmos colocaram imagens e um vídeo na web. Após receber imagens pela internet, um delegado começou a investigar o caso, que ainda não foi resolvido.

Os violentadores foram um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba (SC)

Nota# “Como vocês podem ver, os que mais praticam esse tipo de violência são os de classe alta e média alta”.

Assista o vídeo aqui (Vídeo da reportagem)

 

Toda pessoa normal sabe como é cruel abusar de crianças, eu não entendo como tem gente que discorda, maltrata, estupra e mata os seres mais inocentes e vulneráveis desse mundo. Eu acho que uma simples prisão não basta, uma nova regra tem que ser imposta, com uma série de tortura diária. Quem sabe assim esses F.D.P não pensam duas vezes antes de praticarem a pedofilia.