Dia das crianças + Campanha

2934828658_422d884a2b

(Foto por Vane)

Você deve estar achando que o autor que vos escreve está doido, pois o dia da criança já passou.,  mas digo que estou muito bom das idéias. Oficialmente o dia MUNDIAL das crianças é só no mês que vem, para ser preciso no dia 20 de novembro.

Se você acha que é brincadeira olha o que a wikipédia diz sobre o assunto: 

O Dia Mundial da Criança, oficialmente, é 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança. Porém, a data efetiva de comemoração varia de país para país.”

Esse post vai muito além disso, vou tratar de um assunto muito sério. A pedofilia.

Todo mundo já sabe que esse é um grande problema que ocorre no mundo todo. Eu particularmente fico indignado com tamanha crueldade e resolvi tomar uma iniciativa, mesmo que ela seja simples e que não acabe com o problema.

No dia 20/09/2008 todos estão convidados para fazer uma postagem de protesto contra a pornografia infantil. O objetivo é mobilizar o maior número de internautas (é internet é o principal alvo desse tipo de crime).

Por isso não se esqueça, prepare uma postagem bem criativa para conscientizar a população virtual.

Junto com a campanha resolvi criar um selo, para mostrar aos meus leitores que eu sou totalmente contra a pedofilia. Se você também quer participar basta copiar o código do selo abaixo e colar em seu blog, site, fórum, comunidade no orkut ou qualquer outro método de divulgação.

 

 

Nota# “Em width você pode alterar a largura do selo”

Nota## “Se você for melhor design que eu e quiser contribuir com um selo melhor entre em contato

Depois de “pegar” o selo, deixe um comentário nesse post. O mínimo que eu posso fazer é colocar um link para seu blog aqui, para mostrar ao mundo que você também é contra todo tipo de violência contra as crianças.

Ajude também fazendo uma postagem, passe essa campanha adiante.

Todos que participarem da campanha ganharão um link aqui no blog.

Garanto que quanto mais falarmos sobre esse assunto melhor será o resultado, pois tem muita gente combatendo esse tipo de crime, tanto na vida real quanto na virtual.

Proteja as crianças,  denuncie, Clique aqui! (Lembre-se que pode ser seu filho)

Blogues que estão ajudando a campanha:

Tutor Unopar | Chega de sofrer calado | Windows Brasil | Mundo dos blogues | Segunda Renda Extra | Dea Educação Vírtual | Você faz o Brasil | Diário On-Line de Caio Prado

Update* A campanha foi encerrada, mas você ainda pode pegar um dos banners e adicionar no seu blog.

Obrigado aos blogs que participaram dessa campanha!