Guest Post – Publique seu artigo

blogo-guest-post

(Foto por Gmaximo)

Nesse momento estou TOTALMENTE sem inspiração, não consigo pensar em nada que dê um bom post, então resolvi criar a sessão “Guest Post” do mundo dos blogues.

Mas o que significa Gest post?

Esse termo é usado para classificar os posts feitos por outros usuários do blog, ou seja, você me manda um artigo de sua autoria e eu publico aqui, colocando um link para seu blog/site e uma foto sua (opcional).

Isso funciona como uma troca de links, onde sua página ganhará visitas a partir daqui, se os meus leitores gostarem do seu artigo é claro.

Você escreve um artigo qualquer, sendo EXCLUSIVO eu irei avaliar se ele será ou não publicado:

Regras básicas para ser aprovado:

Escreva um português fluente;

Não use internetês, MiguxXêsS e derivados;

Não fuja do assunto abordado;

Não seja um spammer;

Não me envie um conteúdo do seu próprio blog, o máximo que você pode fazer é um resumo do assunto abordado. Pois como eu disse em outro post, o google penaliza conteúdo duplicado. E isso serve tanto para mim, quanto para o autor do texto.

O Assunto do post

O assunto fica a seu critério, claro que você não pode abusar, postando qualquer coisa só para receber visitas.

Falando em primeira mão, o tema desse blog é “Blogsfera” (como o nome mesmo já diz), ou seja, só irei publicar posts relacionados a web blogs, sites, SEO e outras infinitas novidades nesse mundo.

Envie-me algo relativamente interessante, garanto que se seu post for realmente bom, ganhará muitas visitas.

Imagens do post

Mande as imagens anexadas ao e-mail, ou apenas o link para eu salvar e adicionar no texto.

 

Envie seu conteúdo para o e-mail:

Email-me

Essa é uma forma de ajudar blogs iniciantes e também de descobrir seu talento nato de escritor. Quem sabe não podemos até fechar uma boa parceria…