Enquanto isso, nos bastidores do blog...

Dsillver no labrute

Gente, conheci um joguinho muito divertido ontem, o Labrute. Um jogo de luta online bem simples, não precisa ter nada de placas 3D, memória RAM de 10 GB ou coisa parecida, basta entrar e jogar. Até seu pc pré-histórico roda esse jogo.

Não é necessário cadastro, você acessa a página, cria seu personagem e vai a luta.

Como funciona

Você não tem controle do personagem durante a luta, conforme você vai ganhando suas habilidades vão aumentando.

A primeira luta é com quem te convidou, depois você poderá escolher mais 6 lutas e terá que esperar até o dia seguinte, para enfrentar mais 3 jogadores.

Depois da sua sétima batalha o único jeito de evoluir é convidando outras pessoas para jogar também, a cada novos jogadores que criarem o personagem através do seu link eles se tornam seus discípulos e te ajudam a evoluir.

Montando seu personagem O cadastro

Como eu disse não precisa de cadastro, basta você clicar aqui e do lado esquerdo você encontrará as opções para criar seu personagem. Depois que terminar você clica em "Valider" e a luta irá começar.

Após você ter ganhado ou perdido a primeira luta, entre em "Cellule", lá você verá suas estatísticas, armas, replay das lutas. Não esqueça de criar sua senha (choisir un code secret).

As armas

Armas labrute São diversas armas e mascotes que você pode ganhar durante o jogo, elas caem para você de forma aleatória.

Até agora eu já ví um urso, um cachorro 3x  e as armas: tridentes, espada, facas, leque, osso, lança e chicote.

O jeito é torcer para ganhar uma arma incrívelmente boa.

 

 

Eu achei esse joguinho muito viciante, se você gosta de uma boa diversão entra e joga também!