Formulário de contato

Ter um formulário de contato decente nos dias de hoje é fácil, o Kontactr disponibiliza para os usuários um formulário muito simples, mas ao mesmo tempo eficiente.
As opções disponíveis são nos formatos html code e em ajax, o formato que envia o comentário sem sair da página.

Faça seu cadastro aqui, e teste esse novo sistema, eu já estou usando e gostando, ele não é complicado de mexer, basta inserir o código dentro do post, ou no lugar de sua preferência.

Acesse minha página aqui, e veja como ele fica instalado e rodando no blog.

Os campos do formulário estão no idioma Inglês, mas as opções do formato HTML Embedding são personalisáveis, basta copiar o código, colar no bloco de notas e alterar as opções que quiser.
Já o formato AJAX não tem como alterar, mas a usabilidade dele eu achei melhor, e é essa que estou usando no momento.

Abçs!