Aterando o texto "Postar um comentário"

Eu estava pasmo de não encontrar o código relativo ao texto "postar um comentário", que se encontra bem abaixo do post, na área de comentários. Eu sei, não tem muita diferença alterar ou remover esse pequeno detalhe, mas eu queria encontrar para colocar um texto personalizado, e encontrei.

O Help blogger foi minha salvação, e eu não sabia que era tão fácil, bastou encontrar uma tag específica para a mágica acontecer.

Olha como é simples:

Entre em "Layout" -> "Editar HTML" -> "Expandir modelos de widgets";

Em seguida localize e apague o código <data:postCommentMsg/>

Pronto, escreva o que quiser no lugar, você pode mudar a fonte, a cor ou inserir uma imagem pequena, use sua criatividade.
Nota: Se você usa o Template padrão do blogger o código fica um pouco diferente.
Encontre a linha <$BlogItemNumber$>

Remova toda essa tag e em seguida coloque esse trecho:
<a href="http://www.blogger.com/comment.g? blogID=XXXX&postID=<$BlogItemNumber$>">TEXTO PARA COMENTÁRIOS</a>
Altere XXXX pelo seu ID;
(Para descobrir seu ID, crie uma nova postagem, e o número aparecerá na barra de endereço assim, blogID=XXXXXX.)

Altere também "TEXTO PARA COMENTÁRIOS" para o texto que desejar.

Escolha a opção desejada e siga esse tutorial, mas lembre-se de visualizar o template antes de salvar.