Blog Day de 2008

Blog Day 2008

Pra quem não sabe, dia 31 de agosto aconteçe o "blog day", ou seja o dia dos blogs, essa nem eu sabia, mas porque nessa data?
Simples, observe: 31o8, pois é, devido a essa semelhança o dia dos blogs vem sido realizado nessa data, que é pra lá de especial para nós.

Como de tradição (igual o ano passado), fomos encarregados de indicar 05 outros blogs legais. E para não ficar de fora desse "meme", indíco:

Contraditorium - Blog do Carlos Cardoso, com muita informação, coisas legais da web.

DicasBloggers - Um blog com dicas, templates, hacks e afins não poderia ficar de fora, meu dever indicar quem me ajudou, pois aprendi muita coisa com a Juliana Sardinha, que anda sempre presente com fantásticas modificações.

Templates Para novo Blogger - Blog da Ariane, uma problogger, que ajuda outros blogueiros na plataforma "blogspot".

Blog do Lenon - Blog com conteúdo voltado para todas as pessoas, até mesmo quem procura customização de template.

Códigos Blog - Aqui você encontra dicas e mais dicas de como implementar hacks e widgets no seu blog, notícias sobre o mundo "bloguelístico", templates e muito mais.

Meus indicados foram escolhidos a dedo, pois me ajudaram de alguma forma, tanto na personalização do layout quanto no desenvolvimento de todo o blog.

Parabéns a todos os blogs ativos na web!!!!