Sobre o mundo dos blogues

Sobre o Autor do Blog


Nome: Douglas
Idade: 20
Hobbies: Manter meus blogs, internet, assistir seriados e games
Séries de televisão favorita: One Tree Hill, Smallville e Veronica Mars
Interesses com esse blog: Dominar o mundo
Bloga a quanto tempo: 2 anos
Monetização: Já recebi




Minha simples opinião sobre a arte de blogar

A arte de blogar não é só escrever qualquer texto e sair por ai comentando, mas sim escrever os textos com dedicação, inteligência, pois criar um blog é fácil, o difícil é mante-lo no ar por mais de um ano com uma boa freqüência de postagens.

O Mundo dos blogues

O blog "Mundo dos Blogues" é uma criação minha, e nasceu com a finalidade de reunir todo o conteúdo bizonho da web e também ajudar outros blogueiros, tanto com notícias sobre o mundo das páginas virtuais, quanto na personalização de template com dicas, hacks, tutoriais, códigos e muito mais. Essa ideia surgiu com minha vontade de personalização em templates, mexendo com com códigos e inserindo widgets legais e úteis.





As coisas que eu vou aprendendo eu gosto de compartilhar com todos, pois acho isso a melhor forma de expandir esse mundo de textos virtuais, seja qual for o tema do seu blog.
Meu interesse com ele não é somente retorno financeiro, eu blogo apenas por blogar, o que vier é lucro.
Dependendo muito das visitas, comentários e participação dos leitores o mundo dos blogues segue o ideal de publicar tudo de interessante (ou não) na internet, e também facilitar a vida de quem está atrás de ajuda. Vou ajudar todos os usuários da melhor forma possível, mas acho que todos devem ler nossa política de privacidade para entender as regras básicas para a utilização da caixa de comentários e afins.

Eu fico grato pela visita e por compreender que estou aqui para colaborar gratuitamente com você, desde que seja paciente e não cobre como se estivesse me pagando!