Um fenômeno chamado crepúsculo

## Satisfações -- Todos já devem estar preocupados com a ausência desse mero blogueiro, mas agora já podem parar de procurar nos hospitais e podem avisar os policiais que estou de volta.

Depois de parar alguns dias para esclarecer as idéias eu resolvi voltar, confesso que estava com saudades de escrever meus textos e me divertir com posts alheios. Todo esse tempo serviu para liberar minhas idéias e dar um rumo na minha vida, essa é a única coisa que posso lhes dizer, pois o fato em sí eu não posso revelar, por se tratar de problemas pessoais que me impediam completamente de acessar o blog. Mas o que importa é que voltei depois de + - 20 dias.

Bom, todos estão avisados, o blog está online novamente e espero ter os meus visitantes fiéis por aqui de novo.

Para dar início a uma nova temporada de postagens, diversão, stress e trabalho árduo, vou falar sobre a nova febre dos cinemas (pelo menos aqui em Cg), o Filme “Crepúsculo”.

crepusculo-post

Sinopse:

Isabella Swan, 17 anos, vai viver com o pai para Forks, uma pequena cidade onde pensa que aí a sua vida tornar-se-á tão aborrecida como o local onde vai morar. Mas, no liceu conhece o misterioso Edward, um rapaz inteligente e divertido e diferente de todos os outros que já conhecera. Entre os dois começa uma sensual e perigosa relação. Edward consegue correr tão rápido como um leão, travar um carro em andamento com as próprias mãos e é imortal. É vampiro, mas conseguiu até hoje resistir à tentação de beber sangue. Mas agora que encontrou a sua alma gémea, o seu instinto chama-o. Bella é aquela com que ele sempre sonhou e quando ela descobre que ele é um vampiro já é tarde demais.

Trailer:

 

Ele será exibido em todos os cines do Brasil amanhã, 19/12/08.

O filme deve ser bom, principalmente por ser baseado no próprio livro, de onde saiu tanta polêmica.

O site oficial está com uma grande novidade, onde você poderá ganhar um pôster autografado pelo ator Rob Pattinson.

Para isto, mostre que você é fã de Crepúsculo! Recrie sua cena favorita da estória, do jeito que quiser no formato vídeo.

O tema da obra é: DEMONSTRE DE FORMA CRIATIVA UMA CENA RELATIVA AO LIVRO CREPÚSCULO.

Clique aqui para saber mais sobre essa promoção.

Para as gatinhas de plantão, corra e faça já seu vídeo.

Wallpapers

Também no site, se encontra vários papéis de parede para seu computador, clique aqui e acesse a guia “Extras”.

Espero que tenham gostado das novidades. E lembre-se, visite esse blog muitas vezes.

Agora voltamos com nossa programação normal!